sábado, 13 de junho de 2009

passa tempo, passa !

vai o tempo passando, a vida caminhando em uma direção que ninguem já chegou andando, onde o coração nos leva, sem pressa.
a gente aprende que tornar alguma coisa um tesouro, as vezes é um tanto quanto inocente. mas nós, pedras, nos transformamos em ouro se na nossa frente é posto tudo o que se pode colocar. e abrimos a boca pra falar, e coração pra perdoar.
um banho de lágrimas, lava a alma, acalma. segurar o choro, machuca o coração, não cala o sentimento que fala.
aprender vivendo, viver aprendendo... aprender a se machucar, levantar, curar, caminhar sozinha. quem tem de voltar, vai voltar. quem não voltar, não deveria nem chegar...
sorrir é algo bonito, se sincero. não é sempre desse modo, mas espero. quando acordo, peço, rogo, para que meus sorrisos do dia sejam sinceros.
se estou feliz, quero falar o que não sei... te vi, te abracei. e falei, mesmo que sem palavras, tudo o que eu pensei.
se estou triste, quero falar o que não sei... te vi, chorei. e falei, mesmo que sem palavras, tudo o que eu pensei.
talvez não o que eu pensei com a cabeça, mas com o coração. mas tudo o que me é sentido, mesmo que te não te faça sentido, é pensado.
o passado ? ele passou, o vento levou. e presente ? é meu presente. nada mais valioso que o agora, onde por hora, me sinto mais nova... voltei alguns meses... voltei à felicidade de alguns meses. mas somada à experiência que tive. somada a cada lágrima chorada. e o sorriso de hoje... sei que fui recompensada.
ainda tenho o que falar... mas as palavras não podem me ajudar.
prefiro me calar... deixar na minha cabeça o pensamento viajar... até que a angústia vai passar, e o sorriso sincero, o abraço apertado, a lágrima sofrida, vai poder te falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário