quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ego

sou assim .. parecida com um amor sem fim
é, eu sou o amor, sou a dor do amor
não sou mais ou menos, sou mais e menos
sou mais amor, mais paixão, mais tesão, mais vida
sou sua vez de encontrar a saída
sou música, sou filme, sou livro, sou romance e sou poesia
sou palavras escritas num papel, uma foto colorida esbanjando alegria
sou sensibilidade, sou força de vontade, meu coração é menor que a metade de 1/8 da cidade. sou toda amor pra todos que eu amo. quanto aos que não amo, não me engano e não te engano
sou um verso mal escrito, sou uma música mal feita
sou a dúvida de qualquer ateu numa seita
sou o orgulho de um ego aguçado, um sentimento calado, defeitos mais que explorados
palavras são poucas, são roucas, são foscas e não podem exprimir a imensidão do que é sentir, sentir o que é vivido, calar o que é sentido e ser o que se tem sido
tenho o real .. que é o meu real. uma realidade, uma saudade, uma infinidade de racionalidade .. e até um pouco de vaidade.
eu sou isso, sou aquilo .. sou o que eu, você, nós vemos e percebemos. sou tudo, e nada disso ao mesmo tempo .. e sou ainda capaz de muito mais !
saudade, idade, vaidade, mocidade, amizade de verdade. sou um pouco de cada um que me rodeia. sou um pouco de cada sentimento que semeia. um pouco de cada palavra que escuto. um pouco de cada um do meu mundo.
eu sou, eu fui e vou ser o amar.

Um comentário: