terça-feira, 14 de julho de 2009

Esta estrela .. você pode ver ?
Ela não pode parar de brilhar
É capaz de te fazer crescer
Sua luz, sem se apagar

Talvez um nome ela possa ter
Mas este nome é você quem dá
Seja qual for, te motiva a viver
A minha estrela se chama sonhar

Sonhos .. ter o pão de cada dia
Nunca morrer a arte que vive em mim
Sonho bobo que me traz alegria
Gosto de baunilha, cheiro de jasmim

Sonho tolo .. eu sonhei que fazia
Do meu mundo, o melhor sem fim
Até que acordei, e que ironia !
Vi tanta tristeza .. não era assim

Os meus sonhos, eu posso sentir
E ver aquela estrela que já falei
Que sempre vai reluzir
Sem seu brilho, pra que viverei ?

Minha arte vai me seguir
De amor me alimentarei
Como já disseram e eu consenti
"We can be heroes just for one day"

Um comentário:

  1. É incrível como a verdade se move de modos misteriosos, nos cerca, nos espreita, até que finalmente nos ataca e corrói - faz escolher entre se esconder pra sempre, ou viver como heróis, lendas da rotina, mitos desbravadores do que ainda podemos vir a ser.

    ResponderExcluir